ACI Sete Lagoas conquista o Selo Prata dos ODS

Foto: ACI Sete Lagoas

Pioneira, inteligente e inovadora, a ACI Sete Lagoas conquistou o Selo Prata dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A premiação do Instituto Acim, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), reconheceu ações exitosas da gestão associativista para atendimento de 13 ODS da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). A certificação é resultado de diversos projetos da ACI Sete Lagoas para promoção do desenvolvimento sustentável, ordenado com vistas ao aumento da qualidade de vida e dos empreendimentos dos cidadãos Setelagoanos.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite de segunda-feira, 6, na sede da Acim, na cidade paranaense Maringá durante o evento “Summit Jornada de Impacto”. O vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Edson Scabora, participou do evento e destacou as boas práticas sociais e ambientais dos condecorados na certificação 2023.

Os ODS são uma agenda mundial em prol da qualidade de vida das pessoas. A ACI Sete Lagoas tem adotado práticas que norteiam o compromisso de cuidar das pessoas, dos ambientes de negócio e dos seus associados. A partir dessa Certificação a ACI está credenciada a replicar os princípios do ESG que norteiam as empresas que querem atingir maioridade agindo com sustentabilidade, respeitando o meio ambiente e desenvolvendo socialmente os seus entornos.

Após rigorosa auditoria de seus projetos apresentados a ACI obteve o Selo Prata e confirmou que a atual Gestão da Entidade “está no caminho certo”, motivo de muito orgulho para todos.

Notícia ACI Sete Lagoas

ACI Sete Lagoas conquista o Selo Prata dos ODS

Você quer impulsionar seu negócio?

deixe-nos uma mensagem e mantenha contato