Espaços para Eventos e Reuniões

A ACI Sete Lagoas oferece a seus associados descontos especiais no aluguel dos seus espaços disponíveis para eventos e reuniões.

Auditórios

São dois grandes auditórios em formato cinema, em ambiente climatizado, com capacidade para 144 pessoas em confortáveis poltronas estofadas, ideais para apresentações solenes, eventos, palestras e cursos para grupos numerosos. O Auditório Azul conta com um palco e está equipado com a instrumentação multimídia e de som, necessária para eventos com apresentações. O Auditório vermelho pode receber instrumentação fornecida pela ACI, sob demanda.

Salas para reuniões, cursos e treinamentos

São cinco salas climatizadas, com capacidade para até 40 pessoas. Além de projetor para apresentações, conta com lousas brancas, mesas e cadeiras. São ideais para cursos, treinamentos, recrutamento e seleção ou quaisquer outros tipos de demandas.

Salas comerciais

A ACI possui duas salas comerciais, de aluguel fixo, que podem funcionar como sedes temporárias de empresas que estejam se instalando na cidade (como foi a caso na empresa italiana OMPI). Ambas contam com serviços compartilhados, como telefone, recepcionista, limpeza, copa e cozinha, sanitários, manutenção e outros recursos disponibilizados pela ACI.

Para mais informações: (31) 3771-2345.

Se sua empresa ainda não é associada, entre em contato conosco para fazer sua filiação e aproveitar de todos esses benefícios.

Associação Comercial
e Industrial de Sete Lagoas

Rua Nicola Lanza, 140,
Centro, Sete Lagoas – MG
acisel@acisel.com.br

© 2023 ACI Sete Lagoas. Todos os direitos reservados.